20/01/18

Em defesa de Lula e da Democracia, população e organizações sociais vão às ruas dia 23 em Caruaru.

caruarudigital

Em todo país diversas manifestações estão sendo marcadas por organizações sociais, partidos políticos e cidadãos que querem mostrar solidariedade ao ex-presidente Lula e em defesa da Democracia, contra a Reforma da Previdência e denunciando políticos que têm participado de votações anti-populares como o impedimento de investigação do presidente Michel Temer e seus ministros, como também votações de aprovação da reforma trabalhista, entre outras. 

A manifestação terá concentração às 15h e partirá da Av. Rui Barbosa (em frente ao prédio da Previdência Social) até o Marco Zero de Caruaru na av. 15 de Novembro.


A atividade foi construída por diversas organizações sociais (Fetape, MST, Mtst, PT, PCdoB, UJS, Unidade Popular, PCR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Consulta Popular, Coletivo PT Militante, Gabinetes da Deputada Estadual Teresa Leitão, do Senador Humberto Costa, do Vereador de Caruaru Daniel Finizola, Associações de Moradores de vários bairros de Caruaru, diversos movimentos culturais e muitas outras. 

Segundo organizadores, o ato foi construído coletivamente, tem a organização da Frente Brasil Popular e é uma resposta da sociedade diante da injustiça contra o ex-presidente Lula, é isto o que está unindo todos. Toda população está convidada a participar e manifestar o apoio às pautas da manifestação.  


O ex-Presidente Lula terá recurso julgado em segunda instância no Tribunal Regional Federal 4, que fica em Porto Alegre - RS no dia seguinte, dia 24 (quarta-feira) pela manhã. 

Nenhum comentário: