22/03/18

"Acredito" realiza primeiro ato oficial neste sábado em Caruaru

No município o grupo é composto por professores, profissionais liberais, advogados, militantes, líderes comunitários, representantes de movimentos de rua e estudantes universitários.
O Movimento Acredito Caruaru, realiza neste sábado, 24 de março, a partir das às 13 horas da tarde, na Câmara Municipal de Caruaru, um ato que oficializará o início de suas atividades na região.

Quem vai apresentar o movimento é Felipe Oriá, mestre em Políticas Públicas pela Harvard University, diretor da Escola de Inovação e Políticas Públicas da Fundaj/PE. e co-fundador do Acredito Nacional.
Haverá um debate com o tema: "Periferia, Mobilidade e Transporte Público" com Daniel Finizola, professor, músico e vereador pelo PT Caruaru; John Silva, professor, historiador, líder comunitário e membro do Acredito Caruaru; Pedro Holanda, Economista, assessor de orçamento e co-fundador do Livres Caruaru.


Movimento: 
O "Acredito" é uma iniciativa suprapartidária e sem fins lucrativos, criada por jovens caruaruenses que buscam apoiar a renovação de ideias e práticas na maneira de fazer política. 
Sua atuação é nacional e, como núcleo de mobilização, busca renovação política. 

O movimento é declaradamente suprapartidário e visa discutir e promover a inserção de jovens na política, construir soluções para os problemas sociopolíticos em conjunto com as mais diversas visões e matrizes ideológicas e desenvolver o conceito de “amizade cívica” no país, respeitando a pluralidade de ideias e correntes de pensamento

Saiba mais acessando AQUI.

Nenhum comentário: