17/05/18

A NOITE DO JOGO


Surpreendentemente bom e extremamente divertido, é assim que A Noite do Jogo se apresenta.

A trama nos entrega  Max e Annie participando de um grupo de casais que organizam noites de jogos, mas quando o irmão de Max, Brooks, chega, ele decide organizar uma festa de sequestro e mistério. Quando Brooks é sequestrado, eles acreditam que tudo faz parte da misteriosa brincadeira, porém os seis amigos competitivos precisam resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.


Geralmente quem gosta de jogar possui personalidade competitiva na mesma proporção que busca estas mesmas qualidades em seus parceiros de jogos e assim vemos de forma bem simplificada como acontece o contato da equipe de jogadores como também a química e o elo que une cada casal. Passamos a acompanhar a necessidade de competir de cada personagem e mais ainda como vai acontecer a competição mais marcante de todas, o que seria mais uma noite de jogos, se transforma numa verdadeira caçada.


O filme de início cria uma conexão com o público e promete inclusive divertir ao misturar diversão com realidade (coisa que também acontece no longa O Homem Que Sabia de Menos do diretor Jon Amiel). O interessante nesta mistura é que John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, conseguiram fazer um trabalho de direção espetacular, isso é percebível tanto nas cenas de ação como nas cenas onde a confusão está feita. O espectador passeia junto com as câmeras e capta cada movimento dos personagens numa sequência perfeita. Também merece ressalvas pelos diálogos onde trazem muitas referências de outras obras, mas que diante do oferecido, casam em perfeita sintonia com as situações interpretadas por um time de feras. Ao preparar o elenco, deixa-o afiado  para dar vida a cada personagem e com esta jogada fez com que a trama passe a caminhar na tênue linha entre o suspense e a comédia em vários momentos. Annie (Rachel McAdams), Max (Jason Bateman), Gary (Jesse Plemons), Brooks (Kyle Chandler), Ryan (Billy Magnussen), Michelle (Kylie Bunbury), Sarah (Sharon Horgan) e Kevin (Lamorne Morris),  mostraram como se deve fazer uma comédia funcionar e inteligentemente abusam de suas capacidades conseguindo ir além, fazendo com que o espectador também sinta todo nervosismo, todo choque, toda raiva e principalmente todo o mistério diante daquele jogo.


Acredito que toda a beleza desta deliciosa comédia vem dos detalhes do roteiro e pela maneira como ele cria uma história, mas que dentro da mesma, outras vão surgindo para abordar outras questões e conscientizar o público que o humor negro pode funcionar sem ter que extrair a graça dos personagens estranhos ou abobalhados, mas sim das reações das pessoas ao tentar evitar o contato com estes indivíduos. Perspicaz e responsável Mark Perez merece ser aclamado por nos presentear com uma trama simples, porém rica e com direito a algumas reviravoltas.

Enfim, A Noite do Jogo é uma produção excelente e se faz superior a qualquer outra comédia. Conta com um humor incrível para conquistar a simpatia do público sem apelar por piadas pesadas, garante quase duas horas de pura diversão e quem assiste não consegue se conter de tantas gargalhadas causadas por um conjunto das atuações impecáveis. Neste quesito é impossível dar mérito somente aos protagonistas, já que todo elenco se destaca tanto quanto eles.
#Recomendo
#Assista
#Notadez
#ANoitedoJogo

Veja o Trailer:


PROGRAMA CLUBE DO FILME


No programa CLUBE DO FILME deste sábado, ás 13h, pela Rádio Cultura do Nordeste AM 1.130, o tema será “DEAPOOL 2: NOSSO PONTO DE VISTA SOBRE O FILME”. Estaremos recebendo nos estúdios, os integrantes do site CIN3FILIA: JOÃO VICTOR, ADSON EMANUEL E THIAGO MUNIZ, que farão uma avaliação sobre essa nova produção do “MERCENÁRIO TAGARELA”.

CLUBE DO FILME tem apresentação de EDSON SANTOS e MARY QUEIROZ

ESTREIAS DA SEMANA
                                     
EU SÓ POSSO IMAGINAR


Bart é vocalista de uma banda cristã e tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o maltratou e nunca entendeu seu amor pela música. Com a força de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, "I Can Only Imagine". Mais um drama que promete emocionar. Vamos conferir!


Deadpool 2


Sequência das aventuras do Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada.

PROGRAMAÇÃO DOS CINEMAS
 Período: 17/05/2018 até 23/05/2018

                          Filmes                                         Horários


O CENTERPLEX RESERVA O DIREITO DE ALTERAR A PROGRAMAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO.

ATENÇÃO:
- Estreias de filmes ou conteúdos alternativos podem ter preços diferenciados. Favor consultar os valores em nossos cinemas.
- A bilheteria do cinema inicia seu funcionamento sempre 1h antes da primeira sessão do dia, mediante a programação.
- Para sua comodidade recomendamos que confirme o horário da sua sessão antes de se dirigir ao cinema.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu gostei de sua dica de cinema! É uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Acho que é um dos melhores filmes com a atriz Rachel McAdams, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. A verdade me manteve em suspenso todo o momento. Mais que filme de ação, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.