10/05/18

Cezzinha vem para Forrolions


O clube de serviços Lions Caruaru realiza no próximo dia 17 de maio mais uma edição do Forrolions.  Com o slogan “O São João começa aqui”, o Forró Lions será a primeira grande festa de forró antes do início dos festejos juninos da Capital do Agreste.
Este ano, a festa será no Espaço Renato Machado e contará com Marlene do Forró, Ronaldo César e banda Tropicana e o forrozeiro Cezzinha. As senhas estão sendo vendidas em um quiosque no Shopping Difusora. Os valores são R$ 50 (individual) e R$ 300 ( mesa para seis pessoas).
O Forrolions 2018 além de contar com a presença dos caruaruenses deve receber representantes de Alagoas e Sergipe, já que o Governador eleito para 2018/2019 no clube de serviços, José Luiz, terá sob o seu comando 51 clubes nos três estados.
O lucro arrecadado do Forrolions será destinado à assistência de comunidades carentes de Caruaru e região, dentro dos princípios do Lions Internacional, cujo lema é: “Nós Servimos”.
Ao longo de sua existência, o Lions Caruaru construiu uma escola de ensino fundamental, na Vila Kennedy e uma creche, na Avenida Suíça, no Bairro Universitário, que atendem crianças carentes há mais de 40 anos.

Serviço:
Forrolions
Data: 17 de maio de 2018. (véspera de feriado)
Horário: 22h
Local: Espaço Renato Machado (PE 95 – KM 01/ Bairro Luiz Gonzaga)

Nenhum comentário: